O Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo (TJES) publicou, nesta segunda-feira (11), o Ato Normativo Nº 038/2024, que estabelece e regulamenta o uso da plataforma de videoconferência denominada “Balcão Virtual” no âmbito do Poder Judiciário.

O Balcão Virtual entrará em operação a partir da próxima segunda-feira (18), oferecendo atendimento virtual em tempo real para advogados, partes e interessados, sem a necessidade de solicitação prévia.

Esse serviço estará disponível em todas as unidades judiciárias do primeiro e segundo graus do PJES, com o horário de funcionamento do Balcão Virtual sendo o mesmo do atendimento presencial.

“Estamos muito felizes em ver que a advocacia mais uma vez conquistou um grande avanço que facilitará o trabalho para todos, é mais um dos trabalhos da OAB/ES em prol da advocacia capixaba a fim de assegurar aos advogados melhores condições de trabalho”, declarou o presidente da Comissão de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia da OAB/ES, Cai de Sá Dal’Col

ATO NORMATIVO Nº  038 /2024

Gostou do conteúdo? Compartilhe!