A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Espírito Santo (OAB-ES), por meio da Comissão de Direitos e Prerrogativas, participou nesta segunda-feira (03/10) de uma reunião no Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo (TJES) para discutir medidas envolvendo a advocacia e instituições pertencentes ao Sistema de Justiça.

A Ordem foi representada pelo presidente da Comissão, Caio Dal’Col e pelos membros Leonardo Costa da Silva, Manoela Soares, Rodrigo Bandeira de Melo e Ricardo Andrade Fernandes Júnior.

Eles foram recebidos pelo desembargador coordenador das Varas Criminais e de Execuções Penais, Fernando Zardini, pela juíza e coordenadora das Varas Criminais e de Execuções Penais, Gisele Souza de Oliveira, e pela juíza Raquel de Almeida Valinho. O objetivo foi dialogar sobre a expansão e melhorias a serem implementadas nas audiências de Custódia do Estado Espírito Santo.

“A reunião foi muito produtiva, e a CDPA, representada pelos participantes, saíram entusiasmados com a série de medidas a serem adotadas ao longo dos próximos dias envolvendo a advocacia e as instituições pertencentes ao sistema de Justiça. A pauta visa trazer ainda mais melhorias para a classe”, disse o presidente da Comissão de Direitos e Prerrogativas, Caio Dal’Col.

Gostou do conteúdo? Compartilhe!