Da esquerda para direita: Vitor Bassi Serpa, Maria do Carmo Gonçalves da Rocha, Rodrigo Carlos de Souza e Fabrício Zouan Miranda em reunião na Caixa Econômica Federal, no âmbito do Espírito Santo.

Nesta quarta-feira (23/02), a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Espírito Santo, representada pelo seu Diretor de Prerrogativas, Rodrigo Carlos de Souza, e pelo Secretário-geral adjunto da Comissão de Direitos, Assistência e Prerrogativas dos Advogados, Vitor Bassi Serpa, reuniu-se com a cúpula da Caixa Econômica Federal, no âmbito do Espírito Santo, Maria do Carmo Gonçalves da Rocha e Fabrício Zouain Miranda, respectivamente Superintendente de Rede e Superintendente Executivo de Governo.

No encontro, a Ordem se colocou à disposição para todas as questões inerentes às suas atribuições e discutiu aspectos relevantes para a advocacia. Já a Caixa Econômica apresentou levantamento referente aos pagamentos de RPV e alvarás no Estado, e demonstrou que a liberação dos pagamentos têm sido efetuada em prazo inferior a cinco dias úteis, quando a documentação se encontra em conformidade, ou seja, quando está completa e legível.

Na oportunidade, também foram iniciadas as conversas sobre possível celebração de convênio de cooperação técnica entre ambas as instituições, de forma a facilitar ainda mais o atendimento aos advogados em suas demandas.

Gostou do conteúdo? Compartilhe!