A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Espírito Santo (OAB-ES), e a Comissão de Direitos e Prerrogativas, representada pela secretária-geral, Stéphany Ulhôa Moratti, e o advogado do núcleo, Vinicius Campos Dell’Orto Cardoso, realizaram uma importante reunião com o Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo (TJES), representado pelo advogado Daniel de Abreu Mendes, para tratar de assuntos correlatos aos sistemas eletrônicos, levantados pela advocacia capixaba.
Nessa oportunidade, foram tratados temas relacionados ao PJ-e e, portanto, de grande relevância para toda a classe. Foram abordados assuntos pontuais, entre eles, a correção de acessos aos advogados e advogadas que já trabalharam no TJES, ou outro órgão judicial, como servidor ou estagiário, mas que por já terem um perfil dentro do órgão estavam tendo dificuldades de acessar o TJES com o novo perfil de advogado, por uma incompatibilidade no sistema, que já está sendo resolvida.
A reunião, segundo a Comissão, foi bastante propositiva e resolutiva, mostrando que o diálogo entre as instituições (OAB-ES e TJE-ES) ocorre de maneira eficaz e toda a classe da advocacia colherá os frutos.
Gostou do conteúdo? Compartilhe!